quinta-feira, 10 de março de 2011

Livro: Senhor, eu preciso de um milagre!



O livro Senhor, eu preciso de um milagre, do autor Benny Hinn, relata a história de algumas pessoas que sofriam de doenças incuráveis, doenças que, muitas vezes, os médicos nem conseguiam identificar, e foram curadas pelo poder de Deus. Durante o decorrer da leitura, há vários apontamentos acerca dos motivos pelos quais essas pessoas foram curadas, mas o principal é o fato delas terem tido fé e clamado: Senhor, eu preciso de um milagre.



Sinopse

"Tinha certeza de que Deus me curaria"
Essa é uma mensagem de Benny Hinn que transformará a sua vida: Jesus já pagou, no Calvário, o preço da doença. Você pode experimentar hoje o poder do Seu toque milagroso de cura. No livro Senhor, eu preciso de um milagre, você vai encontrar pessoas, inclusive o próprio Benny Hinn, que experimentaram vitória sobre a doença e suas seqüelas. Vai descobrir que são pessoas que foram curadas, como você também poderá ser. Compreenderá que a perfeita vontade de Deus é que você tenha uma vida saudáve e abundante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário