quinta-feira, 1 de setembro de 2011

I am nothing (Jeremy Camp)


Eu não sou nada

Estou sempre neste lugar
Onde as coisas que eu pareço obter
São as coisas que eu quero que sumam
No meu coração eu sempre pretendi
Fazer as coisas do jeito certo
Então eu compreendi que eu ainda sou barro
E esta peça que está sendo moldada
Será linda pois Tu criaste

Eu não sou nada sem o Teu amor
Não sou digno, mas Tua morte foi o bastante
Sou completo pelo Teu toque
Mas sinto que têm me sido dado tanto e Te agradeço
Eu Te agradeço

Eu não poderia encarar
Todos os problemas do dia
Se não fosse por Tua graça
Às vezes eu ainda espero
Pra ver se estou mesmo acordado
Parece tão bom, Eu não posso descrever
Eu anseio cada palavra sua
E agradeço por cada respirar

Quando eu estiver sentindo toda minha vergonha
Tu não deixarás ela permaneça
Eu navego no Teu amor
Estou vivendo cada dia
Para dar a minha vida
É o único jeito que eu conheço

Nenhum comentário:

Postar um comentário